domingo, 1 de julho de 2012

O nascimento do Eduardo

    O meu mundo(vida) é uma incrivel aventura, hoje(29-06-12) o meu irmão nasceu! Ele chama-se Luís Eduardo, a minha mãe deu à luz por cesariana sem ela saber que ia dar a luz nesse dia, porque os médicos eram ignorantes nuca avisaram de nada nunca davam noticias a única noticia foi que ela ia ter o bebé em cima da hora. Eu fiquei muito entusiasmado quando o meu padrasto disse-me que o bebé nasceu.
     Ao chegar ao hospital a minha mãe estava deitada na cama sem forma de se lenvartar, porque ele tinha um grande corte na barriga.
     O Eduardo estava na sua cama especial para os bebés.O Eduardo é muito fofo, ele só tem roupas azuis e brancas, porque a minha mãe é sempre assim.
     Outro dia(29-06-12) os avós do eduardo o tio e o primo vieram de muito longe para vé-lo, a avó do Eduardo não deixava ficar com ele.
     Uns dias passam-se e o Eduardo fica cada vez mais fofo, só me da vondade de lhe da biliões de beijihos hoje(02-7-12) descobrir que a cabeça dele não esta 100% fechada.

Sem comentários:

Enviar um comentário